Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas notícias > Começou a entrega dos Kits Calouro 2021

Começou a entrega dos Kits Calouro 2021

• Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 10h13
  • Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 10h20

Prezados alunos, ingressantes em 2021,

A UNIFESSPA disponibiliza, todos os anos, um kit de boas-vindas, apelidado carinhosamente de “Kit Calouro”, composto por uma camiseta e uma squeeze. Nosso intuito é que nossos alunos se sintam abraçados e acolhidos nesse início da caminhada acadêmica e profissional.

Informamos que o Kit Calouro dos ingressantes em 2021 já está disponível para retirada nas secretarias acadêmicas de cada curso, e será um prazer recebê-los para entregar este singelo carinho.

A secretaria acadêmica da FEMMA está funcionando, presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em: